Esportes

Industrial estreia com vitória na Copa Cecap

Quando o GE Industrial entrou em campo para enfrentar o Bee Movil/Nada a Ver, com Mota, Pestana, Claytinho, Buiu, Marins, Lelê, Guilherme e companhia, Kiko do Estrela e Fran Santos na comissão técnica, logo o torcedor que compareceu ao estádio Cícero Miranda, Vila Galvão, na tarde chuvosa deste sábado(21), pensou: Vitória fácil. Só que não!
 
A vitória até aconteceu,mas  os comandados do treinador Fran Santos, campeão da Divisão Especial de Guarulhos no ano passado com o Vasco Jd.Paraíso, tiveram que suar a camisa, principalmente depois que a estrela da companhia, o atacante e capitão Mota, perdeu o pênalti aos 19 minutos parando na defesa do goleiro Wil, quando a partida estava 2 a 0 para o GE Industrial. O pênalti perdido foi a injeção de ânimo que faltava para a equipe de Cumbica e a partida terminou com o GE Industrial levando sufoco e correndo o risco de ceder o empate.
 
Mas, no apito final do árbitro Paulo Godoy, da cidade de Itatiba/SP, apitando pela primeira vez em Guarulhos, o placar registrava 2 a1 para o  GE Industrial, com gols dos defensores Maguila e Pestana. O atacante Alexandre, de pênalti, marcou o único gol do Bee Movil/Nada a Ver.
 
OS GOLS
 
Industrial estreia com vitória na Copa CecapAos 13 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Maguila abriu o placar para GE Industrial. Após cobrança de escanteio, toda defesa do Bee Movil/Nada a Ver, estava preocupada com o atacante Mota e deixou o zagueiro Maguila livre de marcação. O zagueirão do GE Industrial, campeão da Copa Cecap no ano passado pelo Botafogo do Jaçanã, cabeceou sem marcação para marcar o primeiro gol do GE Industrial.
 
Na segunda etapa, aos 9 minutos, o atacante Mota chutou de fora da área, o goleiroWil deu rebote e o lateral Pestana teve calma para tirar do goleiro e ampliar o placar para GE Industrial.
 
Aos 32 minutos da segunda etapa, o árbitromarcou pênalti para o Bee Movil/Nada a Ver. O atacante Alexandre cobrou com categoria e descontou para a equipe de Cumbica.
 
O “FERA” DO JOGO
 
Num time cercado de jogadores conhecidos no futebol amador de Guarulhos e na grande São Paulo, o polivalente Buiu, foi o grande nome da partida, o “fera” do jogo.
 
Buiu começou a partida no meio-campo, sua posição de origem, mas com as mudanças processadas pela comissão técnica composta por Fran Santos e Kiko do Estrela, Buiu terminou a partida jogando na lateral-esquerda, sempre com a mesma eficiência.
 
TIGRÃO ESTÁ DE VOLTA
 
Industrial estreia com vitória na Copa CecapO meia Cleiton Tigrão, campeão com o Flamengo de Guarulhos da Série A3Paulistão em 2008, principal título do Corvo guarulhense, voltou a disputar uma partida de futebol após quatro meses fora dos gramados , recuperando-se de lesão  muscular que o tirou, inclusive do título do Torneio Sul-Brasileiro vencido pelo Vasco Jd.Paraíso.
 
Tigrão entrou na segunda etapa e mostrou que está recuperado da contusão. Ele deu assistências, chutou para o gol e demonstrou a visão de jogo de sempre, futebol que despertou o interesse do futebol carioca, onde jogou por várias temporadas vestindo a camisa do Tigres/RJ.
 
MOTA E CLAYTINHO CONCORREM AO TROFÉU BOLA DE OURO NA TERÇA-FEIRA
 
Companheiros neste domingo com a camisa do GE Industrial, o atacante / Capitão Mota e o volante Claytinho, concorrem, juntamente com Tom, ao troféu Bola de Ouro do Futebol guarulhense, nesta terça-feira(24), às 20h, na Câmara Municipal de Guarulhos, durante o evento Homenagem Esportiva 2016, organizado pelo esportista, José Carlos Guimarães, o  Guima Guarulhos.
 
O evento que é considerado a maior premiação e homenagem esportiva da cidade de Guarulhosvai premiar os grandes destaques do esporte da cidade em 2016. Os esportistas de várias modalidades que se destacaram no esporte guarulhense ao longo da história, receberão o título de Cidadão Esportivo guarulhense.
 
 
 
FICHATÉCNICA
 
1ª Rodada da 17ª Copa Cecap
 
GE INDUSTRIAL2 x 1  BEE MOVIL/NADA A VER
 
LOCAL  : Estádio Cícero Miranda, em Guarulhos/SP
 
DATA    : 21 /01 / 17
 
GOLS    :  Maguila 13’1ºT e Pestana 9’2ºT (GE Industrial) ; Alexandre 32’2ºT ( Bee Movil/Nada a Ver)
 
ÁRBITRO : Paulo Godoy
 
ÁRB. ASSISTENTES :  George Moreira e Ataíde dos Reis
 
REPRESENTANTE  :Rosanny
 
GE INDUSTRIAL  : Marins, Pestana, Maguila, Cauê , Bibi ; Claytinho, Liu, Buiu ; Guilherme, Mota, Lelê
 
Treinador : Fran Santos
 
BEE MOVIL/NADA A VER :  Wil, Bahia, Paraíba, Pará, Joelington ; Juninho, Barroso, Romário ; Renatinho, Alexandre
 
Treinador : Thiago Alexandrino
 
 
Mais esporte amador na www.ebolanarede.com.br
 
 

Posso ajudar?