Polícia

Influencer do golpe do Tigrinho é preso em Guarulhos após retornar de Paris

O influencer Bruno Fabiano Marques, 35 anos, alvo de investigação por divulgação de jogos ilegais, popularmente conhecido como jogos do “Tigrinho”, foi preso no Aeroporto de Guarulhos ao retornar de Paris na última semana.

Ele foi detido pela PF (Polícia Federal), nessa terça-feira (3), quando desembarcava de um voo chegando da França. Bruno era considerado foragido desde a deflagração da Operação 777 pela Polícia Civil, por meio das Delegacias Especializadas de Defesa do Consumidor e de Estelionato e Outras Fraudes, no dia 27 de novembro.

Após o cumprimento do mandado, o influenciador foi encaminhado pela PF ao Centro de Detenção de Guarulhos, e ficou à disposição da Justiça.

Os seis influenciadores, sendo quatro de Mato Grosso e dois de São Paulo, são investigados pela Decon por promover o lançamento e divulgação de jogos de azar online e de rifas ilegais. Eles tiveram as redes sociais bloqueadas por determinação judicial e devem cumprir outras medidas cautelares.

Além disso, eles não podem deixar o país, tiveram que entregar os passaportes à Polícia Civil e não podem fazer nenhuma divulgação envolvendo jogos ilegais. Em caso descumprimento, podem voltar a ser presos.

As ordens judiciais também se estenderam às mães de três dos influenciadores, que estão sendo investigadas por crime de lavagem de dinheiro.

 

Tags
Posso ajudar?