Início » Instituto do Câncer vai contar histórias de SP a pacientes
Condominio

Instituto do Câncer vai contar histórias de SP a pacientes

Teatro de bonecos vai divertir e informar usuários que aguardam para ser atendidos, em comemoração ao aniversário de SP

Em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 455 anos no dia 25 de janeiro, o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira prepara uma divertida surpresa para pacientes e acompanhantes a partir de hoje, segunda-feira, 19 de janeiro.

Até o dia 23, nos locais de espera para atendimento, acontecerão apresentações do grupo Belazarte, que utilizará a técnica de teatro de bonecos representando ilustres personagens da história paulistana como Mário de Andrade e o Doutor Arnaldo Vieira de Carvalho (médico homenageado com o nome da avenida onde está localizado o Instituto).

Nas apresentações, os pacientes, acompanhantes e também funcionários do Instituto conhecerão uma série de curiosidades sobre a história da cidade e receberão sugestões de programas culturais interessantes e acessíveis para todos os gostos.

Além disso, com muita leveza e bom humor, serão apresentadas pelos bonecos-atores importantes dicas de saúde e diversas formas de melhorar a qualidade de vida na maior cidade brasileira. Além dessas apresentações, serão distribuídos panfletos com curiosidades sobre a cidade e dicas de lazer e saúde.

O Instituto do Câncer de São Paulo Octavio Frias de Oliveira fica na avenida Doutor Arnaldo, 251, Cerqueira César, zona oeste de São Paulo.

Comentar

Clique aqui para comentar