A escalação ou não de Nilmar como titular na partida desta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fe, em Bogotá, segue sendo a grande dúvida do técnico Diego Aguirre. Nesta segunda-feira, no último treino da equipe em Porto Alegre antes da viagem para a Colômbia, o treinador uruguaio comandou treino setorizado e não indicou a escalação do ataque.
Nilmar não joga desde a final do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio, e está recuperado de dores musculares. No fim de semana, ficou no banco diante do Avaí, pelo Brasileirão. Se voltar ao time, deve ocupar o lugar de Eduardo Sasha, formando dupla de ataque com Lisandro Lopez.
Nesta segunda-feira à tarde, no CT do Parque Gigante, Nilmar participou do treino dedicado a atacantes e meio-campistas, que trabalharam jogadas de velocidade e finalização. Na outra parte do campo, os zagueiros foram alinhados para testar estratégias defensivas.
A tendência é que o Inter comece as quartas de final da Libertadores com: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, DAlessandro, Valdívia e Eduardo Sasha (Nilmar); Lisandro López.