Política

Invasores se antecipam à reintegração e deixam o plenário da Câmara Municipal

No início da noite desta segunda-feira, o grupo de estudantes que invadiu o plenário da Câmara Municipal de Guarulhos no dia 20 deixou o local "por iniciativa própria", conforme informaram em redes sociais. 
 
A Procuradoria da Câmara entrou na Justiça na quinta-feira (27) com um pedido de reintegração de posse. A Justiça aceitou o pedido mas, segundo integrantes da Guarda Civil Municipal, os manifestantes saíram nesta segunda-feira por conta própria.
 
Na sexta-feira, o GuarulhosWeb publicou um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da Câmara de Vereadores de Guarulhos, que mostrava um casal praticando relações sexuaisdentro do plenário da Casa. A cena foi flagrada na manhã de quinta-feira (27), segundo informações de funcionários da Casa. O presidente da Câmara, Professor Jesus (DEM), disse que tomou conhecimento das imagens, mas não viu o vídeo.
 
Após deixarem o prédio da Câmara, os invasores seguiram em caminhada pelo meio da avenida Salgado Filho em direção ao Bosque Maia, prejudicando o trânsito em toda a região central. 

Posso ajudar?