O goleiro Ivan foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, no Internacional, e adotou o discurso politicamente correto ao falar sobre a briga pela vaga, ao optar por elogiar o então titular Sergio Rochet, da seleção uruguaia, e o jovem Keiller, que foi bem quando exigido. Mas garante que "estará sempre preparado" caso Eduardo Coudet opte por usá-lo.
"Vim para somar, pois temos grandes goleiros aqui e quem ganha com isso é o Inter. Mas estarei sempre preparado", afirmou Ivan sobre a disputa pela posição. "Espero aproveitar ao máximo essa oportunidade que o Inter me deu. Aqui é o meu futuro e só tenho gratidão ao clube."
Depois de quase se transferir para o América-MG após passagem sem oportunidades no Vasco em 2023, Ivan aceitou a vontade do Corinthians, seu ex-clube, em negociá-lo com os gaúchos e garante que já está se ambientando na nova casa.
"Todos me receberam muito bem. Espero que rapidamente eu esteja totalmente adaptado com todo grupo e espero ajudar todo mundo", falou Ivan sobre os primeiros contatos com o elenco.
"Estou me preparando muito, cada treino eu me entrego ao máximo. O torcedor pode esperar muita determinação e quando a oportunidade aparecer, eu estarei pronto", garantiu.