Realizado em diferentes cidades brasileiras, o Prêmio Multishow realizou sua edição em novo formato para celebrar os principais nomes da música. Com premiação apresentada por Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck, a festa escolheu Ivete Sangalo como cantora do ano, e <i>Verdinha</i>, de Ludmilla, a música do ano. A cantora Marília Mendonça venceu com a melhor "live" do ano, em categoria inédita criada para celebras as apresentações ao vivo durante o período de pandemia do novo coronavírus.
Ivete Sangalo é cantora do ano no Prêmio Multishow
12 de novembro de 2020 12:11
Artigos Relacionados
Educação
Inscrições para exame de bolsas em colégio particular de Guarulhos encerram nesta sexta-feira
29 de setembro de 2022 09:00
Esportes
GWEB NA COPA – Brasil decide classificação nesta quarta-feira em rodada de jogos decisivos
23 de junho de 2026 23:31
Acontece
Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
23 de junho de 2026 17:50
Educação • Literatura
Leitura cresce até 43% na rede estadual de SP com álbuns digitais inspirados na Copa
23 de junho de 2026 17:48
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Brasil decide classificação nesta quarta-feira em rodada de jogos decisivos
- Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
- Leitura cresce até 43% na rede estadual de SP com álbuns digitais inspirados na Copa
- Metrô e trens de SP terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira
- INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios previdenciários e BPC
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
