Cidades

Jardim Fortaleza recebe Fácil Móvel a partir de segunda-feira

A população do Jardim Fortaleza recebe, a partir desta segunda-feira (30), o Fácil Unidade Móvel, que disponibiliza mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae

A agência itinerante ficará instalada até o dia 11 de outubro na rua José Tavares da Silva com a rua Nair de Oliveira Costa (próximo ao ponto final do ônibus). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Até sábado (28), o atendimento do Fácil Móvel está sendo realizado no Jardim Álamo (rua José de Souza Abrantes, esquina com Rua Manoel de Freitas). 

Instalado numa carreta de 15 metros, com elevador hidráulico que garante acessibilidade às pessoas com deficiência, o posto volante do Fácil possui funcionários treinados e capacitados. No local, é possível solicitar a 2ª via de IPTU, certidão negativa de tributos, atualização cadastral, solicitação de ligação de água, emissão de 2ª via da conta de água, protocolo de solicitações de serviços, entre outros.

Fácil Móvel entrou em funcionamento há pouco mais de um ano e quinzenalmente visita um bairro diferente, tendo já contemplado mais de 40 locais diferentes, como Cidade Soberana, Jardim Cumbica, Ponte Alta, Parque Uirapuru, Jardim Lenize, Jardim Maria Dirce, Granja Eliana – Pimentas, Cidade Aracília, Cidade Tupinambá, Lavras, Vila Carmela, Jardim Álamo,  Parque Mikail, Cabuçu, Jardim Palmira, Jardim Soimco, Sítio dos Morros, Jardim das Oliveiras, Parque Continental, Vila Augusta, Vila Galvão e Bonsucesso, entre outros.

Confira os próximos bairros que receberão o Fácil Móvel:

até 28/9– Jardim Álamo – rua José de Souza Abrantes, esquina com Rua Manoel de Freitas 

30/09 a 11/10– Jardim Fortaleza – rua José Tavares da Silva, esquina com a Rua Nair de Oliveira Costa (ponto final do ônibus) 

14/10 a 26/10 – Parque Continental II – avenida C, altura do nº 408 (entre as ruas Visconde de Cairu e José Pedro da Silva)

29/10 a 09/11– Morros – rua Delmiro, esquina com avenida Brigadeiro Faria Lima,

(em frente à UBS Morros)

18 a 30/11– Vila Augusta – rua Joaquim Miranda (em frente à entrada do Parque

Fracalanza)

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h – sábados, das 9h às 13h.

Comentar

Clique aqui para comentar