Política

Jesus desconversa sobre reeleição para presidência da Câmara

A busca pela reeleição da presidência da Câmara Municipal parece ser assunto a ser tratado em segundo plano pelo vereador e atual presidente Professor Jesus (DEM). Entretanto, o mandatário ressalta que seu mandato está sendo pautado pela produtividade, mas entende que não é possível agradar a todos e revela, mesmo sem dizer quem, possível descontentamento com sua política de gestão na Casa de Leis.
 
“Ainda estou pensando. Na realidade tem uns que gostam e outros que não gostam, mas sou uma pessoa do trabalho. Quem está aqui comigo tem que trabalhar. Então, realmente quem trabalha, talvez, pensou que o Professor Jesus tivesse feito uma boa gestão. E pra quem não gosta e é adepto ao ‘jeitinho brasileiro’ vai dizer que eu pego no pé”, explicou.
 
Conceito bastante utilizado no último processo eleitoral, o mandatário também enfatizou a introdução da “nova política” para exemplificar ações que norteiam o seu mandato. Ele também acredita que os colaboradores precisam mudar seu entendimento e postura em relação ao cumprimento de suas funções em cargos públicos.
 
“A política hoje mudou e temos que mostrar trabalho. Estou pensando seriamente ser candidato para a próxima gestão, mas tem muita água, ainda, para rolar debaixo da ponte. As pessoas precisam ver que hoje na política nova tem que ter trabalho. As pessoas precisam realmente mostrar trabalho”, concluiu.
 
Jesus foi eleito presidente da Câmara Municipal em seu primeiro mandato no Poder Legislativo. Em meados de dezembro de 2014 ele superou naquela eleição o vereador petista Marcelo Seminaldo. Na época, representante do PDT, Professor Jesus obteve 20 votos contra 12 de seu oponente. A composição da Mesa Diretora contava com os vereadores Laércio Sandes (DEM), vice-presidente, Edmilson Americano (PHS), 2º vice-presidente, Ramos da Padaria (DEM), 1º secretário, Toninho Magalhães (PTC), 2º secretário, Vitor da Farmácia (PROS), 3º secretário, Gilvan Passos (PSDB), 4º secretário.

Posso ajudar?