Esportes

Jogador de Seleção Brasileira visita escolinha de Futsal em Cumbica

O pivô da Seleção Brasileira de Futsal, Jeferson Luis Corrêa, mais conhecido como Jé, fará uma visita na Escolinha de Futsal Futura, em Cumbica, no próximo sábado, 10. O evento começa às 11h, e a entrada custará 1 kg de alimento não perecível. 
 
Na ocasião, Jé contará um pouco da sua história de vida e no esporte, responderá a perguntas das crianças, concederá autógrafos e posará para fotos com todos os alunos. No dia do evento, será sorteada uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo jogador. 
 
Professor da Futura, Márcio Toni, afirmou que desde o início da escolinha, em maio de 2015, o seu objetivo, além de ensinar a prática do futsal, é poder trazer nomes com vivências variadas para ilustrar para as crianças e os pais que grandes campeões foram revelados pelo futsal. “Minha intenção é ajudar a mostrar que o futsal tem uma importância também social. Nomes como do Jé, que é exemplo de humildade, batalhou, não desistiu e hoje é referência no esporte, passa uma energia incrível aos pequenos campeões”, disse o professor.
 
Além do Jé, Caio, atualmente no Minas Tênis, Oito Meia, atualmente no Marreco, Tiago Melo, jogador profissional do Tigers, clube de Malta, já visitaram a escolinha. No mês passado, atletas da Seleção Brasileira de futebol, que jogaram a última Olimpíada, Thaísa Moreno, Camilinha e Mayara Bordin, também estiveram em Cumbica. Hoje elas são atletas do Corinthians/Audax.
 
A Escolinha de Cumbica tem uma parceria com a Poliesportiva Futura, clube de futsal italiano onde Márcio Toni foi atleta durante anos, e os treinos são realizados na quadra do Colégio Cadmus. A escola contém hoje cinco categorias, que vai do Sub 6 ao Sub 15, e quase 100 alunos matriculados. 
 
Serviço: Pivô da Seleção Brasileira, Jé, na Escolinha Futura
Data: 10/12/2016
Horário: 11h
Local: Rua Benedito Fumeni, 575 – Cumbica
Mais informações: 99734-7830
 

Posso ajudar?