O atacante Roger, de 21 anos, que estava emprestado pelo Coritiba ao Botafogo de Ribeirão Preto, foi encontrado morto nesta segunda-feira, dentro do motel Emoções, na Estrada de Nazaré, em Guarulhos.
O corpo do jogador foi encontrado por funcionários do motel na manhã desta segunda-feira, enforcado com um lençol na escada do quarto. Como não fora relacionado para a partida deste final de semana do Botafogo contra o Ituano, Roger de Souza teria participado de uma festa em Franco da Rocha e pego o carro de um outro atleta, sem o consentimento do proprietário.
Então, o jogador se dirigiu ao motel e depois foi encontrado morto, com sinais de enforcamento. Até o momento, a polícia não identificou sinais da presença de acompanhantes de Roger no motel e trabalha com a hipótese de suicídio.
Com passagens por Juventus e Coritiba, Roger disputou quatro jogos pelo Botafogo no Campeonato Paulista da série A1. Em nota, o Botafogo e Coritiba manifestaram pesar pelo ocorrido e colocaram-se à disposição da família do jogador.
Até o fechamento desta edição, o Instituto Médico Legal (IML) não havia divulgado laudo da morte.