Início » Jogador do Vôlei Guarulhos testa positivo para Covid-19 e jogo contra Taubaté é adiado
Esportes

Jogador do Vôlei Guarulhos testa positivo para Covid-19 e jogo contra Taubaté é adiado

Guarulhenses enfrentariam equipe do Vale do Paraíba neste sábado, na Ponte Grande, pela Superliga

O Vôlei Guarulhos informou que o ponteiro Rammé testou positivo para Covid-19. Com isso, a Confederação Brasileira de Vôlei adiou o confronto, válido pela Superliga Masculina, contra o Taubaté, que aconteceria no próximo sábado, 9/01, na Ponte Grande.

Segundo o portal Web Vôlei, Rammé havia testado negativo, mas, diante dos sintomas da doença, o atleta realizou novo exame, que confirmou o diagnóstico de Covid-19. Até o momento, o Guarulhos segue soma 13 pontos na Superliga, com campanha de quatro vitórias e oito derrotas.

A nova data para a partida contra o atual campeão da Superliga é 2 de fevereiro, às 19h, com transmissão do SporTV. O presidente do VVG, Anderson Marsili, disse que Rammé mora em uma casa com outros atletas. “Por isso suspendemos imediatamente todas as atividades até domingo, dia 10, quando todos serão testados novamente. Enquanto isso seguimos dando todo suporte médico ao nosso atleta”, afirmou.

Copa Brasil

Por enquanto está mantido o jogo do dia 13, às 19h, contra o Cruzeiro, no Ginásio do Riacho (em Contagem-MG), pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei. A Copa Brasil 2021 garante vagas no Sul-Americano e na Supercopa.