Esportes

Jogador foi expulso por urinar no banco de reservas durante jogo da Copinha em Guarulhos

Foto: Lole Arts

“Expulsei diretamente o jogador, pois o mesmo estava fazendo ‘xixi’ no banco de reservas da sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes intimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral”. A afirmação é do árbitro Claudemir de Araujo Silva, que apitou a vitória do Guarulhos diante do Santana, do Amapá, na tarde desta segunda-feira, 10/1, no Antônio Soares de Oliveira.

O trecho, retirado da súmula da partida, válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, apesar de cômico, rendeu a expulsão ao atleta Athirson Augusto, camisa 14 da equipe que enfrentou os guarulhenses. O jogador, que estava entre os suplentes, urinou no banco de reservas em meio ao jogo.

“Tal atitude foi percebida por mim, arbitro central da partida, quando a equipe de arbitragem adentrou ao campo para reinício da partida no segundo tempo. E o cartão foi mostrado ao jogador quando o mesmo estava aguardando no lado de fora do campo de jogo, para entrar no lugar de um companheiro substituído, não se efetivando assim a substituição”, completou o relatório do árbitro.

Conforme publicado pelo GuarulhosWeb, apesar do resultado positivo, o Índio foi eliminado graças ao gol de Vitinho, aos 44 do 2º tempo, no empate do Flamengo diante do Avaí, que deu a classicação ao rubro-negro. A outra equipe que avançou foi a de Santa Catarina.

Posso ajudar?