Esportes

José Storópoli vence Cerqueira César por 3 a 0 e se classifica no juvenil

No primeiro tempo a partida foi equilibrada e sem gols, mas no segundo tempo a equipe do Cerqueira Cesar trouxe ritmo ao jogo e trouxe os gols

Antes do início da partida de futebol de campo juvenil masculino, no estádio Oswaldo de Carlos, na Vila Fátima, os jogadores da estadual Storópoli fazem o ritual. Se reúnem em uma pequena roda, pedem a Deus uma benção e, logo em seguida, rezam o Pai-Nosso. Enquanto isso, o adversário, o colégio Cerqueira César, se aquecia. Mas a força divina foi atendida e o Storópoli venceu a partida por 3 a 0.

No primeiro tempo, a partida se manteve equilibrada. Nenhuma das equipes conseguia avançar para o gol adversário.

Porém no segundo tempo, Deus parece ter ouvido as preces dos atletas do Storópoli e nos primeiro cinco minutos, Nathan Candido, o camisa 11, aproveita e chuta para as redes. Com isto, o Storópoli passou a atacar ainda mais.

Só que a recompensa veio em dobro, com mais dois gols, um do camisa 5, Marcus Vinicius, outra novamente do craque Nathan.

Para o técnico do Storópoli, Enéias Caldas, sua equipe desempenhou um bom papel, mesmo com pouco tempo de preparo. “Infelizmente não treinamos o suficiente. Até mesmo com os poucos tempo e a falta de infraestrutura, os meninos fizeram o melhor”, comenta.

Já o professor do Cerqueira César, Fábio de Morais, comentou que o seu grupo até fez uma boa partida, mas justificou que seus comandados são jogadores originalmente do futsal. “Meu time é de salão, então tem muita diferença. No segundo tempo eles ficaram mais cansados”, avaliou.

Na partida anterior, o resultado se repetiu, entre as escolas Dirce III e Zilda. Com três gols marcados no segundo tempo, o Zilda venceu a partida. O destaque ficou para o jogador Victor Coelho, que anotou dois gols. O último gol foi marcado por Douglas da Silva.

Posso ajudar?