Uma festa de despedida de solteira terminou de forma trágica para a amiga da noiva neste sábado, 21/08, em uma casa noturna do Bosque Maia, em Guarulhos. Pouco antes das 18h, Marina Gomes Vieira, de 31 anos, passou mal e acabou falecendo durante atendimento médico.
Segundo o jornal O Globo, Marina começou a se sentir mal pouco antes das 18h, depois de tomar uma cerveja e de uma rodada de tequila, no estabelecimento Armazém Maya, localizado em frente ao Bosque Maia. Pouco depois, ela relatou para os amigos que não estava passando bem.
Testemunhas contaram que ela teve uma convulsão, depois uma parada cardíaca, até que chegou a ser reanimada por uma enfermeira que estava no local, em outra mesa. Ela teria sido reanimada duas vezes antes de chegar o socorro. O Samu foi chamado e chegou ao local 20 minutos depois.
O Armazém Maya afirmou ao O Globo ter prestado todo o atendimento. De acordo com a empresa, não se sabia da gravidade da situação até aquele momento. Pouco depois, os músicos que continuaram a tocar durante os primeiros minutos de atendimento teriam parado a apresentação e o gerente acionou diretamente o comandante do Corpo de Bombeiros para o envio de equipe médica. O estabelecimento informou que Marina teria saído do local ainda com vida em uma viatura do Samu. Mas não sobreviveu e veio a falecer.