Policial

Justiça adia novamente definição da cidade onde acontecerá julgamento do Caso Mércia

Por dois votos a um, o Tribunal de Justiça de São Paulo pediu mais tempo para avaliar o pedido de transferência do local dos julgamentos

O impasse sobre o local do julgamento dos acusados pelo assassinato da advogada Mércia Nakashima continua. A previsão da Justiça era de que a decisão ocorresse nesta quarta, no entanto isso não aconteceu. A defesa do ex-policial Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da advogada, e do vigia Evandro Bezerra da Silva, acusados do crime, pediu para que o julgamento fosse realizado em Nazaré Paulista (onde o corpo foi encontrado) e não em Guarulhos, onde a vítima morava.

Por dois votos a um, o Tribunal de Justiça de São Paulo pediu mais tempo para avaliar o pedido de transferência do local dos julgamentos. Atualmente, os julgamentos ocorrem em Guarulhos. A advogada Mércia Nakashima, 28 anos, desapareceu no dia 23 de maio e foi encontrada morta no dia 11 de junho em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.

Ela teria sido assassinada por Souza, que não aceitaria o fim do relacionamento. Rastreamento de chamadas telefônicas feito pela polícia com autorização da Justiça colocariam os dois na cena do crime, de acordo com as investigações. Mizael e Silva são considerados pela Polícia Civil os principais suspeitos do crime. Eles negam as acusações.

Posso ajudar?