Justin Bieber usou seu perfil do Instagram para criticar a marca H&M, que lançou recentemente uma coleção usando sua imagem sem a sua autorização. O astro incentivou o público a não comprar os itens e disse que tudo está "um lixo". "Eu não aprovei nenhuma <i>merch</i> ou coleção que eles colocaram na H&M. Tudo foi feito sem minha permissão ou aprovação, eu não compraria se fosse vocês",disse o astro num primeiro texto. "A <i>merch</i> da H&M feito de mim é um lixo, e eu não aprovei isso, não compre isso", destacou no segundo texto.
O <i>Page Six</i> entrou em contato com a marca, mas não obteve resposta. Por outro lado, em um e-mail ao <i>Daily News</i>, eles responderam, dizendo que o processo "seguiu os procedimentos de aprovação adequados". "Como acontece com todos os outros produtos e parcerias licenciados, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados".
Os fãs também compartilharam itens da marca com tema da última turnê do cantor com imagens dele e foram até as redes sociais pedir para que a marca revise o que foi feito.