O ex-prefeito de São Paulo e atual ministro das Cidades, Gilberto Kassab, chegou ao camarote da Prefeitura por volta das 23h30 e elogiou os desfiles. “O Carnaval de São Paulo a cada ano é reforçado, fica mais bonito e mais envolvente”, disse ele, que afirmou ter “um carinho especial” pela Mocidade Alegre, terceira escola a desfilar hoje.
Kassab chega ao sambódromo e elogia Carnaval de SP
15 de fevereiro de 2015 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
21 de junho de 2026 14:48
Cidades
Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
21 de junho de 2026 10:47
Cidades • Notícias • Serviços
Inverno começa neste domingo e deve trazer frio, tempo seco e baixa umidade para Guarulhos e todo o Sudeste
20 de junho de 2026 12:45
Outras Notícias
- Programação das Casas da Mulher inclui atividades físicas, inclusão digital e aulas de artesanato
- Apostador de Guarulhos fatura R$ 500 mil com prêmio máximo da Loteria Federal neste sábado
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste domingo (21) e onde acompanhar as seleções
- Flamengo vence Osasco, termina na liderança e vai decidir em casa na próxima fase do Paulista
- Inverno começa neste domingo e deve trazer frio, tempo seco e baixa umidade para Guarulhos e todo o Sudeste
- Guarulhos recebe masterclass gratuita de trompete com músico de renome internacional
