Em resposta a um seguidor nas redes sociais, o presidente do Metrô, Silvani Pereira, afirmou que a chegada da Linha Verde até a estação Dutra, nas proximidades do Internacional Shopping, depende do ‘plano que integra as demais linhas e da viabilização de recursos’.
“Atualmente o trecho entre as estações Vila Prudente e Penha, correspondem aos recursos de investimento disponíveis no momento. A continuidade da implantação a partir da estação Penha até a estação Dutra, trecho ao qual está inserida a estação Tiquatira, ocorrerá de acordo com o plano que integra as demais linhas e assim que mais recursos forem viabilizados”, respondeu Pereira.
Em 2019, o governador João Doria retomou o plano de levar a linha até Guarulhos, contudo o contrato para expansão entre as estações Penha e Dutra está suspenso até 31 de março de 2023.
NA BOA, RECOMENDO AO GW QUE PARE DE PUBLICAR ESTAS NOTÍCIAS SEM FUNDAMENTO SOBRE METRÔ EM GUARULHOS;
CHEGA A SER IRRITANTE… OS VAGAB DOS POLÍTICOS SEMPRE, COMO DIZIA O GRANDE SEBASTIÃO MAIA, EVACUANDO E CAMINHANDO PARA GUARULHOS…
OS GUARULHOS SÓ ACREDITARÃO NESTA ESTÓRIA QUANDO ESTIVEREM USANDO ESTE TRANSPORTE PÚBLICO AQUI DENTRO DE GUARULHOS, O QUE, SE BASEADO NOS ACONTECIMENTOS ATÉ ESTA DATA, JAMAIS ACONTECERÁ…