Moradores da Vila das Palmeiras, região central de Guarulhos, reclamam de um líquido escuro despejado na esquina das ruas Estilac Leal e Poeta Castro Alves. O problema seria antigo e incomoda quem passa pelo local.
Um morador que não quis se identificar explicou que o problema acontece há muitos anos. “Desde quando funcionava o supermercado Barateiro, isso já incomodava. O mau cheiro chega a dar enjoou a quem passa, além disso, alguém pode pisar e como não sabemos o que tem nessa água ficamos com medo de doenças”, explicou o morador.
A empresa Chocolândia esclareceu não se trata de descarte irregular de esgoto ou de qualquer líquido em condições anormais. Na esquina das ruas Estilac Leal e Poeta Castro Alves, há uma galeria da rede de coleta de água usada e que estava entupida causando vazamento.
Completou que não são utilizamos nenhum tipo de substância química tratando-se exclusivamente de água utilizada na limpeza de pisos.
Apesar da foto tirada na quarta-feira (11) onde a água ainda estava parada, a Chocolandia afirma que o problema é pontual e incomum e completou que já foi resolvido por uma equipe do SAAE, no dia 9 de junho.



