Esportes

Louco é Pouco conquista o bicampeonato na Copa Montana de Futsal

Equipe de Itaquera venceu o Al Quaeda por 7 a 5 no domingo

O Louco é Pouco, de Itaquera, venceu o Al Qaeda por 7 a 5 na final da Copa Montana de Futsal no último domingo e levantou pela segunda vez seguida o troféu do torneio beneficente que, este ano, arrecadou mais de duas toneladas de donativos para instituições de caridade.

A partida realizada no ginásio da Ponte Grande marcou grande equilíbrio no primeiro tempo sendo impossível a torcida que compareceu no local para acompanhar a final indicar qual time levaria o torneio. O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. Na volta do intervalo o Louco é Pouco adianta a marcação e o Al Qaeda fica encurralado, sem saída. A tática dá resultado e, aos 220 Diogo acerta um chute de bico da esquerda para fazer 3 a 2 para o time de Itaquera. Aos 520 Marcinho rouba a bola após erro na saída do Al Qaeda, ganha da marcação e toca para fazer o quarto.

Aos 7 minutos, uma bola na trave para cada lado: Marcinho, para o Louco é Pouco, e Mandíbula, para o Al Qaeda. A marcação adiantada do Louco é Pouco mudou a cara da partida, que era bastante equilibrada. Aos 940 Nêgo fez 5 a 2 e a torcida soltou o grito de “bicampeão” nas arquibancadas.

A partir daí o Al Qaeda buscava diminuir o prejuízo e o Louco é Pouco administrava a vantagem. Góes (duas vezes) e Mandíbula fizeram os seus para o Al Qaeda, enquanto que Maradona e Paulinho completaram o placar de 7 a 5 para o Louco é Pouco. Fim de jogo e taça na mão da equipe de Itaquera, de São Paulo.

Posso ajudar?