Cidades

Último dia para visitar a decoração de Natal do Bosque Maia

Mais de 200 mil pessoas já estiveram no Bosque Maia especialmente para apreciar a tradicional árvore de Natal inaugurada no dia 7 de dezembro em comemoração às festas natalinas de 2013.

A ornamentação será desmontada na segunda-feira, 6, Dia de Reis, portanto, quem quiser, ainda pode visitar o local neste fim de semana, das 18 às 22h para se encantar com a decoração preparada pela Prefeitura.

 

O espaço abriga uma árvore de Natal iluminada de 35 metros de altura com sistema de dança de luzes multicoloridas, bonecos de figuras natalinas iluminados, chafarizes de luz, Casa do Papai Noel e um presépio iluminado flutuante sobre o lago. O Carrossel, que divertiu a criançada até o último dia 22 de dezembro já foi desmontado, assim como o Papai Noel, que já se despediu das crianças.

 

Durante o período natalino, o Bosque Maia foi também palco para diversas apresentações musicais como as da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, orquestra de bateristas "Brasil 100% Bateras", Banda Sinfônica do Conservatório Municipal de Guarulhos, Big Band Prata da Casa, Trio Síncopa, Orquestra de Violeiros Coração de Viola, Banda Lira de Guarulhos, além de vários grupos do Conservatório Municipal de Guarulhos e corais da cidade.

Comentar

Clique aqui para comentar