Roteiros

Lucio Maia faz show pela primeira vez em Guarulhos

O show conta com duas participações especiais de cantores que figuram no cenário musical contemporâneo paulistano, Siba e Tulipa Ruiz
Lucio Maia vem pela primeira vez à Guarulhos e traz o "Maquinado", seu projeto solo, acompanhado por Zé Nigro no baixo, DJ PG fazendo as programações eletrônicas, Éder O Rocha na percussão e Tony Gordin na bateria. Guitarrista da lendária Nação Zumbi, desde a formação original, e da cantora Marisa Monte, o artista dá sequência ao seu trabalho individual com o segundo álbum "Mundialmente Anônimo", lançado em 2010. E é este repertório que o músico leva ao palco do Adamastor Centro, nesta quarta-feira, 26, às 20h. A apresentação é gratuita com retirada de ingressos uma hora antes do início, na bilheteria do teatro.

Parceria entre a Prefeitura e o Sesc, o show conta com duas participações especiais de cantores que figuram no cenário musical contemporâneo paulistano, Siba e Tulipa Ruiz.

Em seu primeiro disco, "Homem Binário", há predominância de batidas eletrônicas e muitas participações, sobretudo nos vocais. Já "Mundialmente Anônimo" assimila diversas referências: do rock ao hip hop, do dub aos ritmos brasileiros, das batidas afro-caribenhas à vanguarda eletrônica, sem soar desconexo ou descontínuo.

Comentar

Clique aqui para comentar