Ludmilla precisou ser encaminhada para um hospital em Curitiba neste domingo, 9, após sentir fortes dores durante seu show. Apesar das dores, a cantora realizou a apresentação até o final. Nos stories que mantém Instagram, a artista garantiu que já está bem e explicou que estava com cálculo renal. "Galera, saí do palco direto para o hospital aqui em Curitiba. Graças a Deus não é nada grave", iniciou. "Resumindo um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga", brincou. Posteriormente, Ludmilla tranquilizou os fãs e mostrou que já havia sido liberada. "Estou me sentindo bem melhor. Já estou bem e jantando no quarto", concluiu a cantora.
Ludmilla sente fortes dores em show de Curitiba e é levada para hospital
10 de outubro de 2022 12:25
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Jogos desta quinta-feira definem mais classificados para a fase de grupos
- Brasil domina Escócia, vence por 3 a 0 e avança na Copa do Mundo na liderança do Grupo C
- Por que é tão difícil admitir que estamos errados?
- Shopper abre vagas para estágio com bolsa de R$ 4.500 e bônus de até 4 salários
- Plataforma “Meu Registro” unifica cartórios de Registros Públicos no país
- Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (25)
