O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Geraldo Alckmin, que completa 71 anos nesta terça-feira. Na fala, o petista disse ter orgulho de si mesmo por ter tido a humildade em convidar Alckmin para integrar o governo e disputar as eleições em 2022. "Tenho muito orgulho de ter tido a humildade de convidar o Alckmin não apenas para vice, mas entregar na mão dele o Ministério da Indústria e do Comércio", disse Lula durante a abertura do 6º Brasil Investment Forum – BIF 2023 nesta terça-feira, 7, no Palácio do Itamaraty. Lula destacou que Alckmin tem feito um trabalho "excepcional" no governo.
Lula diz ter orgulho por humildade em convidar Alckmin para Vice-Presidência e Indústria
7 de novembro de 2023 13:41
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Por que é tão difícil admitir que estamos errados?
- Shopper abre vagas para estágio com bolsa de R$ 4.500 e bônus de até 4 salários
- Plataforma “Meu Registro” unifica cartórios de Registros Públicos no país
- Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (25)
- Após duas décadas sem mudanças, São Paulo endurece penalidades ambientais e amplia fiscalização
- Arraiá encerra junho com quadrilha, shows e comidas típicas em universidade de Guarulhos
