Uma ambulância a serviço da Prefeitura de Guarulhos atropelou uma mulher e sua filha na manhã desta quinta-feira (22), enquanto as duas atravessavam na faixa de pedestres. O acidente aconteceu na esquina entre a Avenida Manoel Isidoro Martins e a Rua São Bernardo, no Jardim Bela Vista, em Guarulhos.
A mulher, que é manicure, e a filha sofreram ferimentos graves. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para realizar o resgate e pousou no ginásio João do Pulo, próximo ao local do acidente. No entanto, as vítimas foram resgatadas por uma ambulância do SAMU, e não pela aeronave.
Segundo apuração do GWeb, mãe e filha foram levadas para um hospital da região. Apesar da gravidade dos ferimentos, elas estão estáveis.
Em nota ao GWeb, a Prefeitura de Guarulhos informou que lamenta o ocorrido e que presta assistência às duas vítimas do acidente. A administração municipal também disse que a Secretaria de Saúde abriu processo administrativo para avaliar o caso.
O portal entrou em contato com a SSP e com a Polícia Militar para obter mais informações e aguarda retorno para atualizar a matéria.
Veja o vídeo do momento do acidente no Instagram do GWeb. Clique AQUI.