Início » Mais de 60 mil vêem chegada do Papai Noel
Bonsucesso

Mais de 60 mil vêem chegada do Papai Noel

Na tarde de domingo, 25, cerca de 60 mil pessoas passaram pelo Shopping Bonsucesso para conferir a chegada do Papai Noel e fazer seus pedidos de presente de Natal.

 Enquanto aguardavam na fila, esperando para conversar com o Papai Noel, pais e crianças revelaram o que desejam ganhar no dia 25 de dezembro. 

Laryssa Aparecida de Souza, 5 anos, quer ganhar uma boneca. O pai, Paulo Roberto de Souza, 42, professor do Pimentas II, no entanto, deseja ter paz e alegria. "Ela queria vir e eu não pude negar este pedido. Já fui em outros lugares ver o Papai Noel este ano", disse.

A tecnologia já chegou aos pedidos ao bom velhinho. Não faltaram solicitações para ganhar de câmeras digitais e laptops. Paulo Henrique Josias, 3, por exemplo, quer "um computador", confirmou contou a mãe dele, Carla do Santos Josias, 25, ajudante geral.  O pai, Anderson Henrique da Silva, 27, promotor, porém, vai pedir o grande sonho de boa parte dos brasileiros: "uma casa".

O Papai Noel, como o esperado, era o centro das atenções, mas, neste ano, ele não chegou sozinho ao Shopping Bonsucesso. O grupo de circo Trupe Abaquau fez festa com quem passou pelo local. Malabaristas e equilibristas encantaram as crianças. "O movimento é grande e a receptividade está ótima", afirmou a malabarista Aline Cristina, 23, que há sete anos trabalha com o circo. Além da Trupe, uma fanfarra tocou repertório com música popular brasileira e temas natalinos.  

Para a coordenadora de marketing do Shopping Bonsucesso, Samara De Franchi, o agitado domingo não poderia ter sido melhor. "Nosso presente de natal já chegou. Não houve chuva e as famílias puderam aproveitar a grande festa. É muito bom ver o sorriso no rosto das crianças e dos pais", disse.  Ela aproveitou também para convidar as famílias para uma visita ao Shopping Bonsucesso neste final de ano. "Além de aproveitar uma grande variedade de lojas e serviços, elas poderão resgatar e aproveitar o verdadeiro espírito de natal".

Comentar

Clique aqui para comentar