Pelo Artigo 151

Mandado de Segurança

Depois das denúncias de desrespeito e desmandos realizadas por agentes de segurança do município ao Poder Legislativo, o secretário de Segurança Pública, João Dárcio, segundo fontes, está investindo na captação de informações particulares sobre os parlamentares Toninho Magalhães (PTC) e Geraldo Celestino (PSDB), integrantes da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal. Esta briga promete fortes capítulos.
 
Convocado para esclarecimentos
 
Um convidado surgiu de forma inusitada em uma determinada sessão plenária realizada de forma extraordinária, e diferente do cotidiano corriqueiro do Poder Legislativo, para prestar esclarecimentos sobre o sua significância para aquele momento de plena confusão sobre o que deliberar: os Projetos de Lei ou seu significado. Muito prazer, seja bem-vindo e com a palavra "Aurélio". 
 
Quem vai levar!
 
Nas últimas sessões esquentou o clima entre os presidenciáveis do Legislativo para o próximo biênio. Tanto o professor Jesus (PDT) quanto o petista Marcelo Seminaldo, começam a se articular para que possam reunir o número suficiente de aliados e tornarem no próximo dia 15, o dono do posto maior da Casa de Leis do município. Façam suas apostas.
 
Dança das cadeiras
 
Ano novo, vida nova! Parece ser dessa forma que o prefeito Sebastião Almeida (PT) pretende começar 2015. Insatisfeitos com o desempenho de algumas secretarias de seu governo, o mandatário deve promover algumas mudanças para o próximo ano. Os mais prováveis a deixarem seus cargos são: Wagner Freitas, do Esporte, que poderia estar cedendo seu lugar para Paulo Victor, e João Dárcio, que pode estar voltando a ocupar sua cadeira como vereador. Além deles, existe um forte rumor de que o atual presidente da Câmara Municipal, Eduardo Soltur (PSD), ocupe a cadeira da Secretaria de Serviços Públicos.
 
Esporte para inglês ver
 
Como pode existir esporte sem o atleta e as devidas condições? Diante da falta de respostas, atletas de Guarulhos disputaram, em diversas modalidades, os Jogos Abertos de Bauru, por Guararema e outros municípios em troca de permutas. Em audiência pública, a Pasta revelou que sua prioridade é a reforma do "Thomeozão", promessa esta que já perdeu a validade. Isso pode, Arnaldo?

Posso ajudar?