Policial

Marido supostamente traído pula em carro de amantes e acaba em Batalhão da PM

O ajudante desconfiava da traição da esposa e a seguia logo que saiu para trabalhar, e conseguiu ver o exato momento em que ela entrou no carro do homem com quem já havia tido um caso

Uma possível traição levou um marido a pular na caçamba do carro em que estava a esposa para bater naquele que supunha ser o amante dela. Ele só parou de bater contra o vidro traseiro do veículo quando motorista praticamente invadiu o 31° Batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda.

O ajudante P.F, 32 anos, afirmou que sua esposa, a doméstica L.A., 29, começou a traí-lo com um conhecido no ano passado, mas foi perdoada. Mesmo assim, ele notou que ela manteve um comportamento distanciado e recebia constantes telefonemas de um número não identificado.

Na manhã desta terça-feira, o ajudante decidiu por fim às dúvidas seguindo a esposa assim que ela saiu para trabalhar. Às 6h, ele começou a perseguição e viu o exato momento em que a mulher entrou em uma picape. O carro pertencia a um motorista de 42 anos, o homem com quem a doméstica teve um caso. "Ela disse que era só carona e eu perdi a cabeça. Como é que se pega carona desse jeito, com o primeiro carro que passa. Pulei na caçamba e comecei a bater no vidro até quebrar", contou.

Conclusão – O motorista começou a dirigir em alta velocidade até praticamente invadir um Batalhão da PM em Lavras, onde obteve ajuda. O trio foi conduzido à delegacia e, assim que todos prestaram depoimento, o ajudante assistiu cabisbaixo os outros dois indo embora, juntos. Eles deixaram o lugar dentro da picape onde foram flagrados. O veículo tinha um adesivo indicando que era utilizado em prestações de serviços para a Prefeitura.

"Eu estou bem arrependido. Não por ela, que não vale a pena, mas por ter quebrado o carro. Vou pagar tudo que devo e tocar minha vida, cuidar dos nosso dois filhos", disse o marido, visivelmente emocionado. O caso foi registrado no 7° Distrito Policial.

Posso ajudar?