Política

Marina Silva chega a residência de família no Nova Cumbica

A candidata a Presidência da República, Marina Silva, acaba de chegar à casa de dona Cleide, uma cabelereira do Jardim Nova Cumbica, para uma visita que faz parte da agenda da campanha. 

Marina chegou ao local depois de desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, vindo de uma agenda em Caxias do Sul. A rua está tomada por populares e por profissionais da imprensa de todo o Brasil, além de militantes e candidatos da coligação que a apoia. 

De Guarulhos, além do vereador Gileno (PSL), o também candidato a deputado estadual pelo PSB, Jean Gaspar, recepciona a candidata. 

Ela está sendo recebida na residência da dona Cleide, uma cabelereira que se cadastrou no programa "Esta é uma casa de Eduardo e Marina". 
 
A visita, marcada ontem, estava agendada para às 14h, mas a candidata ainda não chegou ao local. Há centenas de pessoas em frente à casa a espera de Marina Silva. 
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, o programa "Esta é uma casa… " se trata de uma ferramenta de campanha em que simpatizantes da candidatura se cadastram no site para trabalhar voluntariamente. No Brasil, seriam 600 casas até aqui, sendo 120 no Estado de São Paulo.