A Marinha e o Corpo de Bombeiros retomaram na manhã deste sábado as buscas a tripulante de um navio do Ministério da Defesa, que realizava um monitoramento hidrográfico próximo ao Arquipélago dos Alcatrazes, em São Sebastião, e está desaparecido desde a noite da última quinta-feira. A FAB também realiza buscas ao tripulante de 19 anos, que está há seis meses na corporação.
Marinha busca tripulante de navio que caiu no mar
4 de junho de 2016 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Após rua no Jardim Centenário ameaçar ruir, prefeitura faz obra emergencial
25 de junho de 2026 17:00
Cidades
Alemanha e Espanha inspiram cardápios especiais do Bom Prato nesta sexta-feira (26)
25 de junho de 2026 16:42
Cidades
Bibliotecas de Guarulhos abrem inscrições para oficinas gratuitas de xadrez durante julho
25 de junho de 2026 15:02
Outras Notícias
- Após rua no Jardim Centenário ameaçar ruir, prefeitura faz obra emergencial
- Alemanha e Espanha inspiram cardápios especiais do Bom Prato nesta sexta-feira (26)
- Alerta do Muralha Paulista leva à prisão de procurado por estupro de vulnerável na Estação Barra Funda
- Operação contra lavagem de dinheiro apreende fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados
- Mutirão de emprego no Max Atacadista de Guarulhos oferece 30 vagas na quarta-feira (1º)
- Neo Química Arena recebe encontro gratuito de empreendedorismo neste domingo
