A Marinha e o Corpo de Bombeiros retomaram na manhã deste sábado as buscas a tripulante de um navio do Ministério da Defesa, que realizava um monitoramento hidrográfico próximo ao Arquipélago dos Alcatrazes, em São Sebastião, e está desaparecido desde a noite da última quinta-feira. A FAB também realiza buscas ao tripulante de 19 anos, que está há seis meses na corporação.
Marinha busca tripulante de navio que caiu no mar
4 de junho de 2016 00:00
Artigos Relacionados
Cidades
Procon Guarulhos disponibiliza novo WhatsApp para receber denúncias sobre relações de consumo
25 de junho de 2026 18:01
Cidades
Formação aberta ao público na aldeia Wassú é adiada para 4 e 18 de julho
25 de junho de 2026 18:00
Cidades
Após rua no Jardim Centenário ameaçar ruir, prefeitura faz obra emergencial
25 de junho de 2026 17:00
Outras Notícias
- Guarulhos promove oficina gratuita de danças circulares no Bosque Maia neste domingo
- Procon Guarulhos disponibiliza novo WhatsApp para receber denúncias sobre relações de consumo
- Formação aberta ao público na aldeia Wassú é adiada para 4 e 18 de julho
- Após rua no Jardim Centenário ameaçar ruir, prefeitura faz obra emergencial
- Alemanha e Espanha inspiram cardápios especiais do Bom Prato nesta sexta-feira (26)
- Alerta do Muralha Paulista leva à prisão de procurado por estupro de vulnerável na Estação Barra Funda
