O meia Marquinhos Gabriel machucou o joelho direito no treino do Corinthians neste sábado e precisou deixar o gramado de maca. O jogador passará por exames médicos para fazer a gravidade do lesão, mas não deve enfrentar o Red Bull Brasil na próxima segunda-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
De acordo com o volante Camacho, que falou com os jornalistas após o treino, Marquinhos Gabriel se machucou sozinho e o barulho que seu joelho fez assustou os jogadores que estavam em volta. “Foi feio”, comentou.
Camacho foi testado entre os titulares na vaga de Jadson, mas ainda não teve escalação confirmada. Outro que deixou o treino mais cedo neste sábado foi o atacante Clayson. Ele sentiu um incômodo na coxa esquerda e deu lugar a Danilo.
O Corinthians lidera o Grupo A do Campeonato Paulista com 12 pontos, mas vem de duas derrotas consecutivas – 2 a 1 para o Santo André e 1 a 0 diante do São Bento. Na tentativa de reagir na tabela, a tendência é que Carille opte por um time mais recuado na próxima rodada.
O treino de domingo deve confirmar a equipe que enfrentará o Red Bull Brasil. A provável formação, no 4-2-3-1, terá: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.