Em entrevista no <i>Bate-Papo BBB</i>, MC Bin Laden declarou ter "vergonha" de suas brigas com Davi no programa. O cantor, que foi eliminado do reality nesta quinta-feira, 4, revisitou sua trajetória no <i>Big Brother Brasil</i> e comentou os momentos que mais repercutiram.
Entre eles, estava uma briga com Davi após a dinâmica do Sincerão. Em discussão acalorada, o cantor e o motorista tiveram que ser afastados pelos outros brothers. O conflito chegou a gerar pedidos de expulsão na internet, além de vídeos desesperados das mães dos participantes.
"Não sou assim aqui fora, nunca fui", disse Bin ao rever o momento. "Eu sou o cara que separa uma briga, que é tranquilo. Estar no Sincerão não é uma coisa confortável. Não estou acostumado a ter que apontar o dedo na cara de alguém na vida e falar mal dessa pessoa", continuou.
"Peço desculpas para todos vocês que trabalham com o <i>Big Brother</i>, porque é uma situação desconfortável. Peço desculpas também para a família do Davi, para todas as famílias assistindo e o pessoal lá dentro da casa", finalizou.