Estadão

MC Binn emociona mãe adotiva com homenagem no Altas Horas: Nunca tinha ouvido um eu te amo

O programa <i>Altas Horas</i> do sábado, 11, contou com a participação de diversos famosos e de suas mães. Entre eles, estava o cantor e ex-BBB MC Binn (antigo MC Bin Laden), que emocionou sua mãe adotiva, Mariza Ventura, com sua homenagem.

"Fui expulso de casa aos 11 anos. Depois que minha mãe apareceu, mudou a chave da minha vida. Era para eu ir para um caminho e fui para outro. Mesmo ela sendo pastora, ela sempre respeitou eu estar no funk", contou ele.

O cantor disse que Mariza lhe "deu direção e acolheu". "Quando eu pedi para ela me adotar, eu tinha 18 anos, eu nunca tinha ouvido um eu te amo . Ouvir isso com 18 anos foi uma coisa diferente", revelou ele.

"Ela já está se emocionando aqui", completou o MC, ao ver a mãe com lágrimas escorrendo.

O Altas Horas de sábado ainda teve personalidades como Fátima Bernardes com Bia Bonemer; Adriana com as gêmeas Natanna e Tuanny; Arlindinho com Babi Cruz; Gabi Martins com Maíra Martins; Hungria com Rachel Hungria; Lucas Lucco com Karina Lucco; Mano Walter com Elineusa Tenório; Priscilla com Paula; e Sarah Beatriz com Monica Carvalho.

Posso ajudar?