Uma moradora de Guarulhos acusa o mecânico Geraldo Souza de desaparecer com seu veículo, deixado na oficina para um conserto. Há 50 dias, a proprietária procura por informações sobre o paradeiro de seu Chevrolet/Corsa, que foi retirado de sua casa pelo profissional, que não devolveu e não foi mais encontrado.
Darlene Alves dos Santos contou, em uma entrevista para a TV Record, que pediu ao mecânico que levasse seu carro para o conserto. Nos dias seguintes, teve um problema de saúde e precisou ser internada. No retorno para casa descobriu que o veículo não havia sido devolvido.
Na oficina mecânica, ela recebeu a informação de que o homem não trabalha no local há 8 meses e seu veículo nunca foi levado para o conserto. Funcionários da oficina alegam que Souza é um homem estranho e que enfrenta problemas com bebidas.
No endereço de residência do mecânico, a casa de uma ex-namorada, ninguém tem informações sobre ele, que também teria aplicado um golpe na mulher, no valor de R$ 1.800.
Em um áudio enviado por Souza para a vítima, ele alega que uma terceira pessoa, o filho do proprietário da oficina, teria sofrido um acidente com o veículo, que teria provocado avarias na lataria. Por este motivo, ele só devolveria o carro após o conserto.
Após as mensagens, ele desapareceu. Souza pode responder pelo crime de apropriação indébita.