Polícia

Médico encontrado morto em Dourados teve o carro rastreado em Guarulhos

Desaparecido desde sexta-feira (29) quando cumpriu plantão em um hospital de Dourados, no Mato Grosso do Sul, o médico Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, teve seu carro rastreado em Guarulhos. Porém, pode ter sido um erro de registro, já que nesta quinta-feira pela manhã, o veículo, um Hyundai HB20, foi encontrado em um bairro da mesma cidade.

O médico foi encontrado morto em uma residência no bairro Vila Hilda, em Dourados, na manhã desta quinta-feira (3), com mãos e pés amarrados em cima de uma cama.

Natural do Rio Grande do Sul, Gabriel se formou em março deste ano pela UFGD e também trabalhava na UPA e no Hospital da Vida naquela cidade.

Na sexta-feira o médico deveria ter cumprido plantão na UPA, mas não apareceu, bem como no sábado, no Hospital da Vida. Amigos e familiares mantiveram contato pelo WhatsApp dele, mas desconfiaram que outra pessoa estava respondendo.

O carro dele foi rastreado em Guarulhos e as redes sociais foram deletadas. A polícia foi ao apartamento dele, mas tudo estava intacto.

Posso ajudar?