Esportes

Mesmo com demissão de técnico, Flamengo volta a vencer após duas derrotas

Equipe se reabilitou diante do Marília em meio a crise que envolve a diretoria do clube

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Marília, na tarde de ontem, jogando em casa, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Terceira divisão e voltou a figurar no grupo dos oito melhores que se classificam para a próxima fase da competição, pelo menos até o fim da rodada.

Pressionado na tabela de classificação e também pela demissão do técnico Evaristo Piza e a renúncia do presidente Nasser Al Fakih- ambas na última terça-feira – os jogadores comandados pelo supervisor Niltinho juntaram os cacos e, em uma partida sofrível, conseguiram conquistar os três pontos.

Para os 142 corajosos que compareceram ao Ninho do Corvo, o primeiro tempo foi uma grande oportunidade de colocarem o papo em dia e palpitar sobre os jogos entre Santos e Internacional, e também, Corinthians e Nacional do Paraguai – que entraram em campo na noite de ontem pela Taça Libertadores da América-, de tão ruim que foi a primeira etapa.

O jogo só melhorou aos 18 minutos do segundo tempo quando Osmane aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou forte para o fundo do gol adversário. O Marília esboçou reação, mas afoito, não conseguiu aproveitar as chances criadas.

O resultado levou o time de Guarulhos a 16 pontos ganhos e, na próxima rodada, o Flamengo vai ao Vale do Paraíba enfrentar o Taubaté.

Reforços – O Flamengo inscreveu mais cinco jogadores para a disputa da competição. São eles: Lucas (Lateral Direito), Hyoran (Meia), Luiz (Volante), Jean (Atacante) e Nicholas (Zagueiro).

Flamengo 1 x 0 Marília
Local: Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos
Árbitro: Luciano Alves de Lima;
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Vinicio Messias de Souza;

Flamengo: André Dias; Marcelo, Felipe Babtista, Alexandre e Bruno Luiz; Osmane, Fernando, Kauê, Dayvid e Felipe Desco; Dario.
Técnico: Niltinho (interino).

Marília: Thiago; Brendon, Iago, Henrique e Thiaguinho; Alceu, Devas, Ricardinho e Douglas; Edu Salles e Milton.
Técnico: Betinho.

Gol: Osmane (FLA) aos 18 minutos do segundo tempo

Posso ajudar?