A primeira fase da 43.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou na noite da última quarta-feira e definiu os últimos classificados para o estágio seguinte da competição. Mais oito líderes asseguraram vaga, entre eles o Santos, que derrotou a Internacional, de Limeira, por 3 a 0, na casa do rival, e fechou o Grupo Q com 100% de aproveitamento.
Apesar da desclassificação do Flamengo de Guarulhos, a cidade ainda recebe mais uma partida da segunda fase da competição. No domingo, o Figueirense, primeiro colocado no grupo disputado na cidade, recebe o Rondonópolis, às 16h, no estádio Antonio Soares de Oliveira.
Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela da segunda fase, que começará a ser disputada neste sábado com oito jogos. Os destaques do dia serão os jogos de Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro. As outras oito partidas estão marcadas para o domingo.
O mata-mata da Copa São Paulo começa às 10h de sábado, com o duelo entre América-MG e São Bernardo, em São Bernardo do Campo. No mesmo dia, às 16h, o Corinthians, vencedor do Grupo M, duelará contra o Goiás, em Jaguariúna. O Palmeiras, líder do Grupo E, vai encarar o Monte Azul-SP, às 19h, em Araraquara. Já o Cruzeiro, primeiro colocado do Grupo A, enfrentará o Atlético Paranaense, às 21h30, em São José do Rio Preto.
No domingo, mais oito jogo serão disputados para definir todos os classificados para as oitavas de final. A partir das 10h, o Bahia encara o Fluminense, em São Paulo, e o Barueri, principal responsável pela eliminação precoce do São Paulo, recebe o Internacional, em Barueri. O Grêmio vai enfrentar o Juventus-SP, em Osasco, às 14h30, o Santos, primeiro colocado do Grupo Q, medirá forças contra o Guarani, em Limeira, às 17h, e o Botafogo duelará contra o Vitória, em São José dos Campos, às 19h30.