O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, vai a Washington, D.C., e a Nova York, nos Estados Unidos da América, na próxima semana, conforme o Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 6. De acordo com a publicação, Ramos viaja no período de 15 a 23 de setembro "para cumprir agenda de reuniões com autoridades locais e governamentais".
Ministro Ramos vai a Washington e Nova York para reuniões com autoridades locais
6 de setembro de 2021 09:49
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- Verdades e mentiras sobre o reajuste nas tarifas de pedágios nas rodovias de São Paulo
- PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
- MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
- Jogo do Brasil altera horário de funcionamento dos serviços públicos em Guarulhos nesta segunda-feira
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste sábado (27), horários, onde assistir e situação de cada seleção
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
