Mister M não revelava seu rosto ou quem era, mas foi uma das figuras mais marcantes do <i>Fantástico</i> no fim dos anos 1990. Com narração de Cid Moreira, o ilusionista Val Valentino encenava truques impressionantes para, em seguida, revelá-los no ar – o que gerou a fúria de mágicos e levou a Globo a ser proibida de exibir o quadro pela Justiça brasileira.
Neste domingo, 20, o <i>Fantástico</i>, em mais uma reportagem das comemorações aos 50 anos de sua estreia, promoveu um reencontro entre Cid Moreira, hoje com 96 anos, e Leonard Montano, nome de batismo de Val Valentino, o Mister M – que recentemente passou por dificuldades financeiras e tratou um câncer.
"Um bocado de tempo que a gente não se via", disse Cid. "Sim, tempo demais. Esperei muito por esse dia", comentou o ilusionista. Um diretor do programa relembrou que a ideia de colocar o locutor para narrar o quadro, inicialmente, foi vista como ridícula, mas diante da boa recepção de Cid e do público, a visão mudou.
Mistério naqueles tempos, o rosto de Mister M foi revelado com ar de notícia bombástica por Gugu Liberato num episódio do <i>Domingo Legal</i>. Posteriormente, Val Valentino fez diversas aparições na mídia mostrando sua verdadeira face, como no programa <i>The Noite</i>.