Whatsapp

Morador cobra cobertura em pontos de ônibus da rua Cachoeira

Um morador do Jardim Rosa de França reclama que a cobertura do ponto de ônibus situado na rua Cachoeira, altura do número 600, em frente ao banco Itaú, foi retirada no final do ano para dar lugar a uma construção. “Porém, até o momento, esta cobertura não foi reinstalada, deixando os passageiros, dentre eles mulheres grávidas e crianças a caminho da escola, expostos ao sol e a chuva”, afirmou Valerio Pereira. 
 
Segundo ele, o ponto foi deslocado para o lado, ficando o embarque dos passageiros em frente a um poste. “A cobertura foi removida na calada da noite e até o momento a Prefeitura não a recolocou no devido lugar. Do outro lado da rua, os passageiros enfrentam o mesmo problema, falta de cobertura do ponto de ônibus”.
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
Em atenção ao questionamento, a Secretaria de Transportes e Trânsito informa que o abrigo foi removido para propiciar condições de realização de obra no local. Será feita vistoria para verificar a viabilidade de instalação de outro equipamento.