Vinícius Caveira, atacante guarulhense emprestado do Flamengo de Guarulhos ao Vera Cruz, segue na luta para que a equipe permaneça na elite do futebol pernambucano. No último domingo, 20/3, o Vera Cruz foi derrotado pelo Afogados da Ingazeira, por 3 a 0, na primeira rodada válida pelo quadrangular da permanência.
“Foi um jogo muito difícil e nossa equipe entrou um pouco desligada. Faltou atenção, depois que tomamos o segundo gol, tivemos um jogador expulso, e nessa falta sofremos o terceiro gol. No primeiro turno da competição contra eles entramos focados, acho que foi isso que faltou para este jogo”, resume o morador do Jardim Lenize.
Na segunda partida do quadrangular, o guarulhense estará em ação pelo Vera Cruz diante do Íbis, nesta quarta-feira (23), às 15 horas. O adversário estrou nesta fase com um empate sem gols diante do Sete de Setembro.
“Se tornou um jogo bastante decisivo porque são apenas três jogos, três decisões, então não podemos tropeçar. Espero que façamos um bom jogo e possamos mudar este cenário. É ter cabeça no lugar, vontade de vencer, de chegar ao objetivo”, finaliza Caveira, que já deixou sua marca três vezes neste Campeonato Pernambucano. O primeiro gol saiu na segunda rodada, exatamente diante do Afogados da Ingazeira, depois o atacante ainda balançou as redes contra o mesmo Íbis, e marcou seu terceiro tento diante do Salgueiro.