Início » Morador reclama de calçada “abandonada” na Vila Barros; Sabesp promete conserto até fim de janeiro
Cidades

Morador reclama de calçada “abandonada” na Vila Barros; Sabesp promete conserto até fim de janeiro

A calçada acumula lixos, entulhos e animais mortos e abandonados pela população

Um morador da Vila Barros entrou em contato com a reportagem para reclamar das condições de uma calçada de uma área administrada pela Sabesp, na rua Jatal. Ao GuarulhosWeb, a companhia promete reformar o espaço até o final do mês.

Segundo o leitor, o local está com “cara de abandono”, tendo em vista a altura do mato. A calçada acumula lixos, entulhos e animais mortos e abandonados pela população. Ainda de acordo com o morador, a locomoção no espaço é difícil e causou a queda de um idoso recentemente.

Em contato com a reportagem, a Sabesp pediu desculpa pelo transtorno e informou que já iniciou, nesta quinta-feira, 8/1, as obras de melhorias no passeio. De acordo com a companhia, serão executadas a limpeza e retirada dos entulhos, a revitalização e a recuperação de toda extensão em torno da Sabesp. “Por se tratar de trecho extenso, o serviço será concluído em 20 dias”, justifica.

A companhia ainda lembra que permanece à disposição pelos telefones 195 e 0800 011 9911 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou aplicativo da Sabesp para Android e IOS.