Whatsapp

Moradora reclama de abandono de praça no Continental I

Uma leitora do GuarulhosWeb  informa que a praça localizada ao lado do colégio Dr. Luiz Busta, no Parque Continental I, mais precisamente na avenida Paulo Castaldelli, altura do número 501, encontra-se em estado de completo abandonada. Segundo conta, o local que está com mato alto está cheia de pedintes, pessoal que trabalha em obras e se alimenta no local, inclusive fazendo queimadas para esquentar os alimentos. 
 
“São pessoas uniformizadas e deveriam ter um local para se alimentar com dignidade”. Ela cita também que há muitos pombos na praça, que pode se tornar foco de doenças. “Está uma verdadeira nojeira esta praça e ela fica bem ao lado de um ponto de ônibus”, finaliza. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
 
 
Em atenção ao questionamento, a Secretaria de Meio Ambiente informa que a manutenção da praça no Parque Continental II já consta na programação e as equipes iniciarão os trabalhos no próximo dia 14, com término previsto para o dia 21.

 

Comentar

Clique aqui para comentar