Um leitor do GuarulhosWeb enviou imagens para expressar sua indignação em relação aos serviços prestados pela Proguaru no Jardim Fortaleza. Segundo conta, desde o inicio do mês de novembro, os moradores estavam esperando o serviço tapa vala, para fazer o recapeamento na parte do asfalto entre a rua José Coutinho da Silva com a rua Maria Carolina.
O morador disse que há riscos de acidentes no local, devido ao fluxo constante de veículos leves e de grande porte no local, na maioria das vezes os ônibus que descem pela Maria Carolina. Ele conta que, ao fazer a curva para desviar da parte afetada no asfalto, acabam colocando em riscos pedestres que circulam nas calçadas.
Depois de diversos chamados para a Proguaru, ele conta que as desculpas são sempre as mesmas, quando dizem que já estão mandando uma equipe ao local. “Segundo informações apuradas, está faltando material. É uma vergonha, pagamos os impostos para a prefeitura para termos uma prestadora de serviço de péssima qualidade”.
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço.