Cidades

Moradores do Jardim Nova Ponte Alta recebem documento de propriedade

Proguaru entrega neste sábado os primeiros trezentos contratos assinados

A Proguaru entregará neste sábado os primeiros trezentos contratos assinados referentes à comercialização dos lotes do Jardim Nova Ponte Alta a seus moradores. Além do contrato, os proprietários receberão o carnê de pagamento das prestações do lote e um DVD com a história e relatos dos moradores sobre o bairro. Os demais contratos serão entregues durante o mês de setembro aos cerca de mil e 200 proprietários.

Esse processo de comercialização se iniciou no dia 20 de agosto em uma plenária realizada no CEU Nova Ponte Alta que contou com a presença do prefeito Sebastião Almeida e diversas autoridades.

Nesta data a Proguaru reuniu aproximadamente 1.800 moradores, onde foi oficializado o processo de regularização e comercialização do loteamento aos seus ocupantes legítimos. O presidente da empresa, Artur Pereira Cunha, relembrou todo o processo que vem desde a primeira gestão do ex-prefeito Elói Pietá (2001-2004), que impediu a retirada das famílias e deu início ao processo de regularização daquele local.

Posso ajudar?