Cidades

Moradores do Mikail confirmam que mulher foi estuprada

 

Estuprador em Guarulhos SPEsse vídeo é de "hoje" 11/07/2015Local: Rua lazaro de almeida campos, Pq MikailIndivíduo é…

Posted by Cidade de Guarulhos – SP on Sábado, 11 de julho de 2015

 
 
Um vídeo postado no Facebook neste sábado de uma câmera de segurança instalada na rua Lázaro de Almeida Campos, no Parque Mikail, chamou a atenção de milhares de internautas que comentaram, curtiram ou compartilharam a mensagem. Nas cenas, é possível ver um carro sendo estacionado, uma mulher passando ao lado, um homem saindo e correndo atrás dela, voltando instantes depois com ela nos braços. A cena começa sem iluminação, que é acesa quando a ação propriamente tem início. 
 
Até a noite deste sábado, o GuarulhosWeb ainda não havia localizado a ocorrência policial sobre o possível crime. No entanto, após a publicação de uma reportagem sobre o assunto, alguns moradores entrarem em contato com o portal, garantindo tratar-se de uma ocorrência real. A moradora do imóvel onde a câmera está instalada informou que as imagens são verdadeiras e estão à disposição das autoridades. Disse ainda que a mulher que foi estuprada mora na mesma rua. Depois de levada do Parque Mikail, teria sido estuprada no Jardim Primavera.
 
Pelas imagens, é possível ver que se trata de um homem que estaciona um Celta prata, espera pela passagem da mulher ao lado, antes de correr atrás dela. Depois ele retorna para o carro e a coloca dentro, saindo do local em seguida. Segundo as informações contidas na câmera de segurança, as imagens foram registradas na madrugada deste sábado, às 4h49. 
 
A moradora afirma: “É muito triste mas infelizmente a ocorrência do estupro é verdadeira. Nós estamos pedindo socorro, as ocorrências aqui são frequentes pois a rua está uma escuridão horrível. Já fizemos inúmeros contatos com a Bandeirante para solucionar o problema da iluminação mas todos foram em vão”. 
 
Além da moradora da casa onde está instalada a câmera, outros moradores da mesma rua enviaram mensagens ao GuarulhosWeb garantindo que o crime realmente ocorreu e pedem providências às autoridades policiais. 
 

Posso ajudar?