Cidades

Morte de jovem no Jardim Otawa é cercada de mistério

A morte da auxiliar de cobrança Dayanne Mendonça Maglione, 27 anos, ocorrida na terça-feira, no Jardim Otawa, em Guarulhos, está cercada de mistério.

A polícia de Guarulhos procura o vizinho de uma mulher de 27 anos. Ele pode ajudar a esclarecer como e por que ela foi assassinada dentro de casa. Não havia nenhum sinal de arrombamento.

 

Dayanne Mendonça Maglione foi enterrada na tarde desta quarta-feira, no Cemitério Campo Santo, em Guarulhos. Amigos e parentes da auxiliar de cobrança ainda tentam entender como tudo aconteceu. Um deles, de nome Ederson, soube da morte da amiga pelas redes sociais. Ele disse que Dayanne tinha terminado um namoro conturbado recentemente, segundo informações do site G1. “Ela estava começando uma nova etapa da vida. Era pessoa muito querida, não tinha inimigos”, disse.

 

Dayanne foi encontrada morta no começo da manhã de terça-feira, dentro de casa dela. A vítima tinha 27 anos e morava sozinha há três meses no Jardim Otawa, em Guarulhos. Segundo a polícia, ela foi encontrada sem roupas e tinha ferimentos no pescoço.

 

A Secretaria de Segurança Pública informou que, na casa do vizinho de Dayanne, policiais encontraram uma calça e uma bermuda com manchas de sangue no tanque de lavar roupa. Segundo a polícia, estão sendo feitas buscas em Guarulhos e em Mairiporã, também na Grande São Paulo, para encontrar o vizinho de Dayanne.

Posso ajudar?