Um motociclista morreu na tarde deste domingo (12) após ser atingido por uma linha de pipa enquanto trafegava pela alça de acesso entre a Rodovia Hélio Smidt (SP-019) e o Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto (SP-070), em Guarulhos. A identidade da vítima não foi revelada.
Segundo informações apuradas no local, o condutor acessava a via local quando foi atingido pela linha de pipa. Com o impacto, ele perdeu o controle da motocicleta, uma Honda CG 160, bateu contra a defensa metálica e tombou no canteiro lateral.
A morte da vítima foi constatada às 15h pela médica da Central Médica. A equipe da perícia chegou ao local às 15h25 para iniciar os trabalhos de investigação.
Durante o atendimento da ocorrência, a alça de acesso permaneceu parcialmente interditada. De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, o acidente provocou cerca de um quilômetro de congestionamento no sentido oeste, entre os kms 20,5 e 19,5.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.


