Cidades

Motorista de aplicativo que provocou acidente com policial vai responder por lesão corporal culposa

Internado em estado grave no HGG, o policial Sandro Rodrigues tem campanha de doação de sangue idealizada por colegas de profissão

O motorista de aplicativo que, na noite do último sábado, 21/11, fez uma conversão proibida na rua Mãe dos Homens, no Gopoúva, ao tentar acessar o estacionamento do Supermercado Lopes – e causou o grave acidente que deixou o policial Sandro Rodrigues Pereira Lacerda internado em estado grave, foi indiciado por “lesão corporal culposa”.

Em depoimento, o condutor afirmou que foi atender um chamado no mercado e aguardava o trânsito parar para atravessar a via. Quando cruzou a rua, sentiu uma pancada no seu Fiat Uno e, ao sair do veículo, verificou que uma moto da Rocam havia colidido na lateral do carro. Ele alegou que o acidente foi muito rápido e não conseguiu perceber as luzes da viatura ou sinais sonoros.

Na colisão, o motorista bateu a cabeça no para-brisas e lesionou a testa. Entretanto, ele não quis receber atendimento médico. O policial Sandro continua internado com lesão cervical e cerebral.

“Agora ele precisa de apoio. Junte-se a nós e doe sangue”

A frase é utilizada em uma publicação nas redes sociais do 15º Batalhão da Polícia Militar pede que a população doe sangue a Sandro Rodrigues Pereira Lacerda. O posto de coleta de sangue do HGG funciona de segunda a sexta-feira, entre 8h e 15h. O telefone de contato é o 3466-1416.

Posso ajudar?